Última Atualização do Site: Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017, 14:26h

Quarta-feira, 22 de Novamebro de 2017

Departamento de Viação readequou bueiro da comunidade Alagado que corria risco de desmoronamento

Por determinação do prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho), durante o último recesso, as máquinas do Departamento de Viação solucionaram o problema da cratera que tinha se aberto na estrada de acesso a um dos lados que beiram o Alagado em Rio Bonito do Iguaçu.

Por ter constante fluxo de veículos de leve e médio porte devido a ser um local turístico no município – e principalmente para as crianças que se utilizam do transporte escolar a não correrem riscos, a prefeitura esperou o tempo firmar para que fosse readequada a passagem e o bueiro.

O Departamento de Viação agradece ao senhor Valério Brás – que cedeu os eucaliptos – e ao Vagner Siebre e Ismael, ambos moradores da comunidade que auxiliaram os funcionários da prefeitura durante o trabalho de readequação. As fotos foram cedidas pelo vereador Claunir Viola que esteve fiscalizando a obra.