Última Atualização do Site: Segunda-feira, 17 de Setembro de 2018, 16:59h

Quarta-feira, 03 de Janeiro de 2018

Prefeitura informa Secretarias e Departamentos que estão atendendo neste mês de janeiro

Governo Municipal de Rio Bonito do Iguaçu informa que desde ontem, 02 de janeiro, está com as portas da prefeitura abertas atendendo a população.

As secretarias de Administração e Educação – essas com serviços internos estão exercendo suas atividades.

A secretaria de Saúde também está trabalhando normalmente por se tratar de um serviço essencial à população. Os atendimentos estão sendo feitos no UBS Arapongas, UAPSF (antiga Clínica da Mulher) e Unidade Central – esta com plantão para urgências das 19h até meia noite.

Os Departamentos de Comunicação, Tributação, Contabilidade, Compras, Viação (adequação e redequação de estradas rurais) e Obras também estão trabalhando normalmente durante este mês de janeiro. O horário de atendimento na prefeitura também permanece o habitual – das 8h até 12h e das 13h às 17 horas.