Última Atualização do Site: Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018, 11:06h

Quinta-feira, 11 de Janeiro de 2018

Prefeito Ademir Fagundes recebe deputado Luis Corti, assessor do deputado Kaifer e o prefeito Neimar Granoski, de Virmond

O encontro serviu para anúncio de recursos conquistados em 2017 com mais de R$ 1,5 milhões, além de empenhos de mais recursos para 2018

O prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) recebeu na manhã desta quinta-feira, 11, em seu gabinete, a visita do deputado Luis Corti (PSC) e do assessor do deputado federal Alfredo Kaifer (PSL), Valdecir Miester.

A pauta do encontro foi sobre a confirmação de recursos, empenhos e emendas já firmadas em 2017 e demandas programadas no orçamento da União para 2018 em benefício da população de Rio Bonito. Todos através do mandato do deputado Kaifer e com intermediação do deputado Corti. Em valores somados, são mais de R$ 1,5 milhões.

Durante a visita, o prefeito de Virmond, Neimar Granoski, foi convidado por contato telefônico para participar e compareceu durante a reunião, acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Marliza Schuartz Granoski. O assessor do deputado Kaefer, Valdecir, também comunicou o prefeito de Virmond sobre a possibilidade de demandas, recursos e empenhos para aquele município.

Participaram também da reunião o assessor do deputado Corti, Rui Donaduzzi, o vereador Irineu Camilo e o assessor da prefeitura, Claudinei Oliboni – este salienta que acompanhando o prefeito Ademir Fagundes em viagens à Brasília e a Curitiba, toda esta gama de recursos foram conquistados em 2017 e que neste 2018, muito mais virá para o benefício dos rio bonitenses.

Os itens viabilizados através do deputado federal Alfredo Kaifer e com apoio do deputado estadual Luis Corti são os seguintes:

- R$ 280.000,00 do caminhão de Lixo Orgânico – Funasa.
- R$ 338.250,00 para um ônibus – FNDE/Ministério da Educação.
- R$ 481.000,00 para revitalização da Avenida XV de Novembro – Ministério das Cidades.
- R$ 500.000,00 para pavimentação asfáltica de ruas – Ministério das Cidades, com intermediação do deputado Luis Corti.
- Ofício para solicitação de mais recursos para pavimentação asfáltica junto ao deputado Alfredo Kaefer.
- Ofício para solicitação de recursos visando melhorias na infraestrutura da Prainha do Alagado junto ao Ministério do Turismo ainda neste ano de 2018.