Última Atualização do Site: Segunda-feira, 17 de Setembro de 2018, 16:59h

Segunda-feira, 05 de Março de 2018

Campeonato de Pesca a Traíra atraiu pescadores de todo Paraná no Alagado

A Associação Santiago de Pesca Esportiva em parceria com vários patrocinadores e com apoio do Departamento de Esportes de Rio Bonito do Iguaçu, promoveu a Primeira Etapa de 2018 do Campeonato de Pesca a Traíra, com os barcos partindo da Prainha do Alagado de Rio Bonito do Iguaçu.

Com 68 duplas de diversos municípios da região da Cantuquiriguaçu, do sudoeste, do oeste do Estado e até de Curitiba, na última sexta-feira, 2, os participantes promoveram uma confraternização na Prainha e na madrugada do dia 3, os barcos saíram para a pesca. O evento já é considerado um verdadeiro sucesso por trazer o turismo da pesca esportiva em nosso município.

O chefe do Departamento de Esportes, Marcos Trindade, acompanhou a confraternização e no dia seguinte a premiação dos primeiros lugares, que serão divulgados em breve com mais detalhes.

O Governo Municipal esta dando suporte para manter a prainha limpa e organizada e tem vários planos de melhorar o local para atração de ainda mais turistas para a próxima temporada de verão.

Assista o vídeo: