Última Atualização do Site: Segunda-feira, 17 de Setembro de 2018, 16:59h

Quarta-feira, 14 de Março de 2018

Governo Municipal recupera estradas das comunidades Santa Rosa, São Francisco, Vaca Morta e Arapongas

Mesmo diante das adversidades do tempo e das dificuldades financeiras, o Governo Municipal de Rio Bonito do Iguaçu, por determinação do prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) para com o Parque de Máquinas, está realizando a readequação de trechos de estradas no interior e nos assentamentos.

Na última terça-feira, 13, a equipe da Viação esteve fazendo a recuperação de estradas da Comunidade Santa Rosa, São Francisco, Vaca Morta e pela região também da comunidade Arapongas.

O Governo Municipal pede a compreensão dos agricultores para a situação e com a chegada de novas máquinas já previstas ainda para este primeiro semestre, a situação vai se resolvendo aos poucos e com a parada das chuvas, as equipes podem melhor desenvolver seu trabalho de recuperação das vias de acesso e que possibilitem o escoamento da produção leiteira e agrícola do nosso município.