Última Atualização do Site: Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018, 14:44h

Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Governadora Cida Borghetti autoriza recurso de R$ 1 milhão para o asfalto da Cohapar

Recurso foi soma de esforços do prefeito Ademir Fagundes junto à Casa Civil e aos deputados Artagão e Corti

O prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) de Rio Bonito do Iguaçu participou da cerimônia de liberação de recursos por parte da governadora Cida Borghetti no Palácio Iguaçu na última segunda-feira, 21, em Curitiba.

Durante o evento, o deputado estadual Artagão Júnior e o suplente de deputado estadual Luis Corti celebraram a liberação dos R$ 1 milhão para recapeamento asfáltico das ruas do bairro da Cohapar.

O recurso já tinha sido encaminhado para liberação desde 2017, sendo R$ 500 mil por parte da Casa Civil e R$ 250 mil por parte do deputado Luis Corti (quando no exercício de seu mandato). Isso se somando a mais R$ 250 mil viabilizados sob emenda do deputado Artagão Júnior, qual resultou tal montante.

De acordo com o prefeito Ademir Fagundes, nos próximos meses a equipe que fará o recape asfáltico estará iniciando seus trabalhos nas ruas do bairro.

“É uma conquista que semeamos no governo anterior, em especial com tratativas junto à Casa Civil e aos nossos amigos parlamentares. Agora todo processo vai se concluir e estamos muito satisfeitos recebendo esta autorização de obra da governadora Cida Borghetti”, exalta o prefeito.