Última Atualização do Site: Terça-feira, 20 de Novamebro de 2018, 15:50h

Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Saúde promove vacinação da gripe (Influenza) durante evento semanal da Terceira Idade

A Secretaria Municipal de Saúde de Rio Bonito do Iguaçu realizou na tarde da última quinta-feira, 24, a vacinação dos idosos durante o baile semanal que acontece no Centro de Convivência da Melhor Idade.

A iniciativa visa promover a Campanha da Influenza e a vacinação contra a Gripe, que vai até o próximo dia 1º de junho.

Lembrando que as vacinas são destinadas para crianças menores de 5 anos, idosos, gestantes e puérperas (mulheres que deram à luz há bem pouco tempo) e doentes crônicos.

A secretaria interina de Saúde, Elenice Silmara de Oliveira (Neguinha) e demais profissionais de saúde promoveram o ato de vacinação e prestaram orientações de saúde aos idosos.

Vacinação nas Creches

Nesta sexta-feira, 25, e até a próxima, a Secretaria de Saúde está enviando uma equipe de enfermagem até as saídas das Creches, com apoio da Secretaria de Educação, para realizar a vacinação das crianças que ainda não receberam a dose. Solicita-se que os pais levem as carteirinhas de vacinação.

A equipe também irá vacinar nas creches na próxima segunda e terça-feira - 28 e 29 de maio.