Última Atualização do Site: Sabado, 18 de Agosto de 2018, 10:55h

Domingo, 10 de Junho de 2018

Saúde e demais secretarias promoveram no último sábado, grande ação contra a Dengue

Ação da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Bonito do Iguaçu em parceria com outras secretarias e departamentos municipais promoveram na manhã deste sábado, 9, uma ação de limpeza dos lotes de propriedade da Administração Municipal e recolhimento de entulhos nas residências particulares.

A secretária Elenice Silmara de Oliveira (Neguinha) esteve acompanhando e ajudando nos recolhimentos e registrando as fotos dos trabalhos.

O Governo Municipal de Rio Bonito do Iguaçu através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria de Obras, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, além do Departamento de Urbanização, estiveram realizando a limpeza e roçada nos lotes que pertencem à Administração Municipal.

Também foi feita uma ação de recolhimento junto aos proprietários dos lotes particulares.

Foi pedido à população que atendeu prontamente, colocando os entulhos e as podas de árvores em cima da calçada ou em frente de suas residências, para que os caminhões da Prefeitura passem recolhendo. O objetivo foi de diminuir os focos de criadouro do mosquito da Aedes Aegypti, causador da Dengue.

Dengue mata em qualquer época do ano. Continue colaborando com a prevenção e fazendo sua parte.