Última Atualização do Site: Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018, 23:56h

Terça-feira, 07 de Agosto de 2018

Associação Real Iguaçu conquista bons resultados no Campeonato Regional de Futebol em Cascavel

No último final de semana, a Associação de Futebol Real Iguaçu de Rio Bonito do Iguaçu participou deu m torneio regional na cidade de Cascavel em várias categorias. O torneio teve equipes de Foz do Iguaçu, Medianeira, Céu Azul, Cafelândia – e claro, de Cascavel.

A equipe Sub 15 do Real Iguaçu chegou até às quartas-de-final do torneio perdendo para a boa equipe de Cafelândia. Já a categoria Sub 17 chegou até as semifinais, fazendo uma bela participação e ficando em terceiro lugar.

De acordo com um dos dirigentes da associação, Silomar Roani, há cerca de cinco anos a associação futebolística está com suas atividades e conta com o apoio do atual Governo Municipal há cerca de seis meses.

“Gostaríamos de agradecer a Prefeitura, o chefe do Departamento de Esportes, o Marcos Trindade, junto com a Fernanda Santi (secretária de Educação) e o Murinelli (chefe do transporte escolar) e principalmente do prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) que sempre nos apoiou”.

“Vamos realizar um novo trabalho para que em breve, tenhamos a sede própria da Real Iguaçu. Isto será possível por meio de uma verba adquirida através de emenda parlamentar. Quero agradecer de coração a ajuda de todos, principalmente dos pais e atletas”, disse Silomar.