Última Atualização do Site: Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018, 23:56h

Sexta-feira, 09 de Novamebro de 2018

Prefeito Ademir Fagundes entrega as chaves do microônibus adaptado para a Apae

Nesta sexta-feira, 9, o prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) entregou em mãos as chaves do microônibus adaptado ao presidente da Apae de Rio Bonito do Iguaçu (Escola Natalia Cristina Ribeiro), José Zanelatto e para a diretora Maria Martins Dorigoni. O ato foi acompanhado pelo secretário de Administração, Moacir Marcos Dorigoni.

Lembrando que o veículo foi conquistado pelo município por intermédio do deputado federal e ex-chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni.

A aquisição do veículo foi no valor de R$ 242 mil, através de recursos do Governo do Estado oriundos do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) – para aprimoramento das ações, programas, projetos e serviços da rede socioassistencial voltados às crianças e adolescentes com deficiência.

Mesmo com o repasse do veículo, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, através do Departamento de Transporte Escolar é o responsável pela manutenção deste microônibus e de todas as linhas escolares do município.