Podcasts
 
 
 
 
 
NOTA OFICIAL - PRONUNCIAMENTO DO PREFEITO SEZAR BOVINO REFERENTE AO CANCELAMENTO DA EXPORIO 2023
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
DIAS 13 E 14 DE NOVEMBRO NO PARQUE DE EVENTOS EM RIO BONITO DO IGUAÇU. O PREFEITO SEZAR AUGUSTO BOVINO, TEM UM CONVITE ESPECIAL PARA VOCÊ. VEJA O VÍDEO.
 
 
 
 
 
 
 
 
O Vice-Prefeito de Rio Bonito do Iguaçu, Rildo José Safraider e o Vereador Michel Giacomini, Vice-Presidente da Câmara de Vereadores, se reuniram com o Deputado Federal, Fernando Giacobo, nesta quinta-feira(14). E o encontro foi muito bom, principalmente para Rio Bonito do Iguaçu, na medida em que o Deputado Giacobo anunciou mais 1 milhão de reais, cujos valores serão destinados a melhoria de infra estrutura da cidade, como asfaltamento em várias ruas do quatro urbano. Recentemente o Deputado Fernando Giacobo já havia liberado 1 milhão de reais com rubrica livre e destinação ao setor de saúde. Isto posto, vale ressaltar que num curto espaço de tempo o Deputado Fernando Giacobo, destinou para Rio Bonito do Iguaçu 2 milhões de reais contribuindo desta maneira com o desenvolvimento do município em áreas que são essenciais e vez por outra alvo de reivindicações por parte da comunidade. O Vice-Prefeito Rildo Safraider agradeceu o Deputado Fernando, destacando que seu trabalho tem sido de fundamental importância para que Rio Bonito continue a crescer, atendendo as aspirações de sua gente.
 
 
Prefeito Sezar Bovino assina decreto que garante o bloco de produtor rural aos agricultores do acampamento Herdeiros da Terra. Veja o vídeo:
 
 
NESTA QUINTA-FEIRA(30) É COMEMORADO O DIA DO SECRETÁRIO ESCOLAR. PARA LEMBRAR A DATA, O SETOR DE DOCUMENTAÇÃO ESCOLAR JUNTAMENTE COM A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARABENIZA TODOS OS SECRETÁRIOS DA REDE DE ENSINO DE RIO BONITO DO IGUAÇU.
 
 
Na última terça-feira (21) foi realizada a entrega das sementes de milho no Alojamento, Pré-Assentamento Herdeiros da Terra, onde compareceu um público estimado em 150 pessoas. O Prefeito Sezar Bovino, o Secretário de Agropecuária Hamilton Belloni, e alguns produtores que receberam as sementes, falaram a respeito. Confira o vídeo.
 
 
O Ginásio de Esportes Alessandro Bovino, de Rio Bonito do Iguaçu, passou por um processo de reestruturação e já está pronto para as competições esportivas e, possivelmente no mês de outubro comece o Campeonato Municipal de Futsal ou o Entre Firmas. Serão disputadas as seguintes categorias: SUB-07; SUB-09; SUB-11; SUB-13; SUB-15 E SUB-17, que são categorias de base e ainda MASCULINO LIVRE, FEMININO LIVRE, VETERANOS, VETERANOS MASTER ACIMA DOS 45 ANOS. De acordo com Joares Bortoluzzi, Chefe do Departamento de Esportes de Rio Bonito do Iguaçu, neste momento a organização do campeonato se movimenta para deixar tudo pronto para a competição, como calendário e arbitragem. Depois o lançamento do campeonato propriamente dito, as inscrições das equipes e a tabela de jogos. Segundo o Joares, estão sendo tomadas todas as medidas preconizadas pela área de saúde com vistas a se evitar uma eventual contaminação com o coronavirus. Segundo ele, todos os protocolos serão cumpridos à risca. Com relação a participação do público será observado o distanciamento social.
 
 
Mais de 100 famílias se reuniram na manhã da última segunda-feira (20), na localidade do Charqueado, pré-assentamento Herdeiros da Terra para ouvir o prefeito Sezar Augusto Bovino, que aliás, apresentou uma mensagem muito positiva para os produtores rurais, tanto que ao final e para a surpresa de todos, o prefeito foi aplaudido demoradamente pelos presentes e receber sementes de milho como incentivo à produção rural. A maioria das famílias recebeu duas sacas de milho com 60 mil sementes cada. As sementes de milho são de dupla aptidão. Serve tanto para o plantio para silagem como para o plantio comercial. Três grupos compareceram para receber as sementes, Nova Canaã; Nova Juriti e Terra Nova. A distribuição de sementes é uma contribuição no desenvolvimento agropecuário, já que esses produtores rurais vão emitir notas fiscais, usando os novos blocos que serão distribuídos no decorrer do período. Mais de 200 sacas foram distribuídas só na segunda-feira, e a distribuição continua durante esta semana. No total serão 1.100 sacas de milho que serão entregues para produtores rurais do Herdeiros da Terra devidamente cadastrados. Isso importa num investimento de R$ 270.600,00 (duzentos e setenta mil e seiscentos reais). Veja o vídeo com depoimentos de alguns produtores que receberam as sementes, onde também falam o prefeito Sezar e o Secretário de Agropecuária Hamilton Belloni.
 
 
Rio Bonito do Iguaçu sedia neste sábado (18) uma etapa do Campeonato Paranaense de Handebol, séries Bronze e Prata, a partir das 16 horas, no Ginásio de Esportes Alessandro Bovino. O Chefe do Departamento de Esportes Joares Bortoluzzi, comenta sobre esse e outros assuntos da área esportiva de Rio Bonito do Iguaçu. Veja o Vídeo.
 
 
Em gravação na manhã desta terça-feira (14), o Prefeito Sezar Augusto Bovino, abordou vários assuntos. O principal deles foi a troca de Secretários na sua Administração. O Vice-Prefeito, Rildo Safraider, passa a Secretaria de Finanças para Marcos Santi. Segundo o Prefeito Sezar Bovino, o vice-Prefeito Rildo Safraider, a partir de agora assume uma outra função que é de lhe auxiliar na gestão do Governo de Rio Bonito do Iguaçu. Outros assuntos são, reunião com Secretários Municipais; Liberação de novas obras; Reforma e limpeza na Praínha e Agua Mineral; Calçamento; Visita do Chefe do Núcleo Regional da Seab, Valter Rodacki nesta manhã de terça-feira (14) e a estrada que vai ligar Rio Bonito do Iguaçu a Quedas do Iguaçu; Centro Administrativo de Linha Rosa; Centro Administrativo do Arapongas e licitações. Veja o Vídeo.
 
 
O Prefeito de Rio Bonito do Iguaçu, Sezar Augusto Bovino, assinou Decreto nesta segunda-feira (13), flexibilizando várias atividades no município. Entre elas, Comércio, Indústria e sistema de Educação, principalmente. Veja o vídeo.
 
 
Aproveitando o momento que antecede o início do plantio da safra agrícola 21-22, o Prefeito Sezar Augusto Bovino, fez um pedido aos produtores rurais. Que eles façam a limpeza das margens das estradas em frente as suas propriedades. Isso, segundo Sezar Bovino, vai facilitar o trabalho das máquinas na reconstrução e cascalhamento das rodovias do interior. Veja o Vídeo.
 
 
Por incrível que pareça, pessoas desprovidas de qualquer senso de cidadania, resolveram fazer do Centro de Eventos um grande lixão. Lá foram depositados restos de madeiras e de árvores e um grande volume de lixo de construção, como pedaços de tijolos e cimento, entre outros. Uma lástima. Mas lamentar apenas a ação sem propósito de algumas pessoas, não adianta. Por isso, o Prefeito Sezar Bovino, de Rio Bonito do Iguaçu determinou completa limpeza naquele local, porque além de contribuir com o meio ambiente, ali grandes eventos serão realizados no decorrer do período. Não percam por aguardar. O Secretário de Obras e Urbanismo, Edson Camargo, o Edinho, conversou conosco na tarde desta quinta-feira (09) e contou como está sendo realizado o serviço de limpeza do Parque de Eventos. Veja o vídeo.
 
 
O CLUBE DE CONVIVÊNCIA, dos idosos em Rio Bonito do Iguaçu, com o apoio da Secretaria de Assistência Social, da Dona Olide Bovino e do CRAS, que tem como coordenador, André Candido, aos poucos está voltando as atividades que foram paralisadas pela Pandemia. Por isso nesta sexta-feira (03) aconteceu importante reunião para tratar da volta das atividades com todos os cuidados que a área de saúde recomenda. Mantendo distanciamento social, usando máscaras e o álcool em gel. A reunião aconteceu no auditório do Centro de Formação, à tarde, com o repasse de muitas informações. Teve lanche e para relembrar como era antes da pandemia da Covid-19, o povo soltou a voz ao som de duas gaitas. Veja o vídeo do encontro desta sexta-feira (03).
 
 
Em 7 de setembro, celebramos a Independência do Brasil. Afinal, foi neste dia, há 199 anos, que Dom Pedro I deu o Grito do Ipiranga. O ato simbólico colocou fim ao domínio de Portugal sobre nosso país. Veja o vídeo de homenagem da Prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu aos 199 anos da Independência da nossa pátria amada, Brasil.
 
 
Dedicamos nossa admiração e respeito a você, que com organização, carinho e responsabilidade, torna a escola completa. Feliz dia do Coordenador Pedagógico! Uma homenagem da Administração Municipal e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.
 
 
Como anda a saúde do produtor rural? Como ele se comporta em relação a exames médicos e consultas preventivas? Saiba agora através de entrevista com clínico Geral, Dr. Inocêncio Abreu, que faz atendimento em Rio Bonito do Iguaçu. Veja matéria com Dr. Abreu.
 
 
Prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu oficializou neste domingo (15) a entrega para treino de pilotos de toda a região a pista de motocross que deverá sediar em novembro duas etapas do Campeonato Paranaense da modalidade. Nesta pista aqui em Rio Bonito do Iguaçu, nos dias 13, 14 e 15 de novembro, deverão acontecer duas etapas do Campeonato Paranaense de Motocross. Uma está certa, a 6ª etapa. A 7ª está em análise, de acordo com o presidente da Federação Paranaense de Motocross, Gilberto Rosa. Ainda está em análise uma bateria com a participação exclusiva de pilotos da região e que não competem no motocross paranaense. De outra parte, o Prefeito Sezar Bovino, de Rio Bonito do Iguaçu esteve ontem na Pista de Motocross, acompanhou parte dos treinos e lamentou o estado de abandono em que se encontra o Parque de Exposição. Aproveitou para destacar que no decorrer do período o Parque de Exposição voltará a ser o que era há oito anos. Veja o Vídeo.
 
 
Reunião realizada nesta quarta-feira (04) a partir das 14 horas, na Escola Técnica de Laranjeiras do Sul, teve por objetivo discutir o calendário escolar para este segundo semestre de 2021 nos 10 municípios que fazem parte do Núcleo Regional de Educação. Participaram do encontro a Chefe do Núcleo de Educação, professora ADRIANE SCHIO DE ALMEIDA; o Prefeito de Rio Bonito de Iguaçu, SEZAR AUGUSTO BOVINO, que é Presidente da Associação Cantuquiriguaçu; o Prefeito de Nova Laranjeiras, FABIO ROBERTO DOS SANTOS, e Secretários Municipais de Educação. E como decisão da reunião, ficou acertado esperar um pouco mais antes de liberar um número maior de alunos para voltar às salas de aulas. Na entrevista a seguir, falam o Prefeito de Rio Bonito do Iguaçu, Sezar Bovino; a Chefe do Núcleo de Educação, Adriane Schio de Almeida e a Secretária de Educação de Rio Bonito do Iguaçu, Eliane Dal Castel. Veja o vídeo.
 
 
Secretaria de Saúde realizou na manhã desta quarta-feira (04) a entrega de próteses dentárias para 30 pessoas de Rio Bonito do Iguaçu, graças ao apoio e trabalho da equipe de profissionais do Setor de Odontologia. Desde fevereiro foram 192 próteses, sendo 114 pessoas atendidas, média de 27 próteses por mês e estas 30 próteses são referentes ao mês de julho de 2021. O Dentista Milton Saito é o coordenador do Programa da Saúde Bucal, porém, a responsabilidade, confecção e entrega das próteses é da Dra. Emyllene Bovino, e ela nos traz detalhes a respeito do funcionamento deste programa. Também conversamos com os senhores Ivo Adamczyc e Vilson Baluta, que foram beneficiados pelo projeto e receberam suas próteses dentárias na manhã desta quarta. O Secretário de Saúde, Beto Algeri, também manifestou sua gratidão e entusiasmo com este importante programa desenvolvido pelo setor de odonto. Confira o vídeo.
 
 
A Secretária de Assistência Social e Primeira Dama de Rio Bonito do Iguaçu, D. Olide Bovino, informa que sua secretaria tem disponibilizado roupas e calçados para pessoas que necessitam se proteger e enfrentar os rigores do inverno, principalmente agora que estamos num dos períodos mais frios do ano. Destaca que a comunidade tem sido solidária fazendo doações de roupas, que imediatamente estão sendo repassadas para famílias em situação de vulnerabilidade e que tem sido extremamente gentil e solidária neste momento em que muitas pessoas precisam de apoio e material para enfrentar as dificuldades que se apresentam no dia a dia. E o mais urgente agora é passar por essas baixas temperaturas que estão sendo registradas. Volta a pedir aos rio-bonitenses que continuem fazendo as doações de roupas e calçados. Porque, como já foi dito, aquilo que está fora de moda prá você pode ser a última moda para quem está passando muito frio. Veja vídeo com D. Olide falando sobre o assunto.
 
 
O Deputado Federal Aliel Machado (PSB), acompanhado de assessores, esteve em visita a Prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu, na manhã desta terça-feira (27) sendo recepcionados pelo Prefeito Sezar Augusto Bovino; pelo Vice-Prefeito Rildo Safraider e o Vereador André Moreira que reuniu lideranças que apoiam o Deputado em Rio Bonito do Iguaçu. Depois de uma longa conversa, o Deputado anunciou a liberação de recursos para Rio Bonito do Iguaçu. Entre eles, aquisição de uma motoniveladora, no valor próximo a R$ 1.000.000,00 (hum milhão de reais); mais R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais) direcionados a área de saúde e R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) a Agropecuária, para aquisição de um equipamento de distribuição de calcário nas propriedades rurais. Veja o vídeo.
 
 
Saiba como proceder para emitir o CCIR. Veja mais informações a respeito deste assunto com Silvério Rukhaber, encarregado da UMC e da Sala da Cidadania, junto a Secretaria de Agropecuária de Rio Bonito do Iguaçu.
 
 
Secretaria de Viação continua seu trabalho de recuperação das estradas do interior com patrolamento e depois cascalhamento. Trabalho árduo que demanda tempo para sua concretização. Segundo Secretário Fernando Moreira, o objetivo é acelerar os trabalhos inclusive aos sábados, para atender as necessidades de trafegabilidade nas estradas por onde passa o transporte escolar. O Segundo semestre começa no dia 21 de julho com aulas presenciais e, é intenção do Secretário recuperar o maior número de vias possível, principalmente por onde passam os ônibus. E, é claro, comenta Fernando Moreira, as estradas ficam aptas para a circulação de caminhões que transportam a produção agrícola e pecuária, inclusive carretas, e para atender as necessidades da população em seus deslocamentos. A grosso modo, é salutar que se diga, que a malha viária do interior de Rio Bonito do Iguaçu passa longe dos 5.000 quilômetros. E a grande maioria dessa quilometragem está nos assentamentos que tem hoje, o Marcos Freire e o Ireno Alves, 260 km² ou praticamente um terço da área de Rio Bonito do Iguaçu que tem 746,1 km². Só pra se ter uma ideia e a título de curiosidade, os dois assentamento juntos, apresentam uma área maior que alguns países do mundo. Confira: Vaticano. Área: 0,44 km². Mônaco. Área: 2.02 km². Nauru. Área: 21 km². Tuvalu. Área: 26 km². San Marino. Área: 61 km². Liechtenstein. Área: 160 km². Ilhas Marshall. Área: 181 km². E empata com São Cristóvão e Névis. Área: 261 km². Aproveite para conferir as fotos e vídeos dos trabalhos que estão acontecendo neste momento e que atendem também os produtores de leite.
 
 
O Prefeito Sezar Augusto Bovino, o Vice-prefeito Rildo José Safraider e Secretários municipais entregaram de forma oficial para as comunidades de Rio Bonito do Iguaçu, na manhã desta quarta-feira (14), 01 trator, dois ônibus e três Vans, todos novos, que vão atender nos setores de Agricultura, Educação e Saúde, respectivamente (fotos). O Prefeito Sezar Bovino diz que esse é só o começo da gestão 21-24. Tem muito ainda para chegar. Todos os veículos estão expostos na Avenida XV de Novembro, onde a população pode verificar in loco o trabalho que o Governo de Rio Bonito do Iguaçu tem feito para atender os anseios de sua gente. No decorrer do período novos veículos e máquinas deverão ser entregues para atender todas as comunidades, numa ação definida pelo Prefeito Sezar Augusto Bovino, como para trazer de volta a dignidade do povo de Rio Bonito do Iguaçu. E, segundo ele, todos os setores serão contemplados. Mas não só os equipamentos. Também são ações importantes na prestação de serviços, como nas áreas de Viação no conserto das estradas que hoje dão completa condição de trafegabilidade pelo interior; Assistência Social, no atendimento as famílias carentes; Obras e Urbanismo, na regularização, modernização e embelezamento do quadro urbano; Educação com transporte e merenda de qualidade e a capacitação dos professores; Agropecuária no desenvolvimento de vários programas para atender o produtor rural; Saúde, com atendimento exemplar ainda mais nesta época de Pandemia; Administração, na Coordenação e atenção especial na gestão da máquina pública e Finanças no gerenciamento de qualidade dos recursos públicos. Muitos já comentaram que chegam estar assustados tal a velocidade que as boas ações tem sido registradas no Governo de Sezar Bovino e Rildo Safraider e todas elas voltadas ao atendimento da população.
 
 
O Prefeito Sezar Augusto Bovino de Rio Bonito do Iguaçu, acompanhado da Secretária de Educação, Eliane Dal Castel e equipe pedagógica e da Assessoria de Imprensa, visitou a Escola CERBI, Centro Estudantil de Educação de Rio Bonito do Iguaçu, na manhã desta sexta-feira (18) e, verificou in loco as reformas que estão sendo implementadas na escola. Neste momento, professores da rede municipal de ensino estão passando por um processo de capacitação. Foram 4 encontros de estudo, reflexão e replanejamento. Alcançando todos os professores da rede municipal de ensino sobre a prática pedagógica proporcionando um "OLHAR" acerca dos encaminhamentos metodológicos e instrumentos avaliativos. E durante o encontro, também no CERBI, o Prefeito Sezar Bovino fez uma rápida palestra com relação aos rumos que deseja que a educação de Rio Bonito siga a partir de agora. Falou sobre as dificuldades que ainda se apresentam neste momento, principalmente a pandemia, mas entende que é hora de voltar com as aulas presenciais. E, isso, segundo o Prefeito, deve ocorrer, salvo melhor juízo, já no segundo semestre de 2021. O Prefeito Sezar Bovino aproveitou para informar as professoras que seu governo vai dar um atendimento de valorização a todos os funcionários públicos, notadamente da educação. Outro detalhe destacado pelo prefeito é o investimento de recursos públicos junto ao comércio, à indústria e aos prestadores de serviços do Município. Compras em outros locais só se não tiver em Rio Bonito, seguindo é claro, segundo o prefeito, todos os aspectos legais e cumprindo fielmente o resultado dos certames licitatórios. De acordo com Sezar Bovino, isso é valorização do trabalho que é realizado no Município, na gente que aqui desenvolve suas atividades profissionais, que cuida de suas famílias, que investe no município, gasta aqui seus recursos, que paga seus impostos e, que acredita num futuro melhor para Rio Bonito do Iguaçu.
 
 
O Deputado Estadual, Nelson Luersen, do PDT, visitou Rio Bonito do Iguaçu na tarde desta sexta-feira (18) para encontro com correligionários políticos, entre eles, o Prefeito Sezar Augusto Bovino; o Vice-Prefeito Rildo Safraider; o Vereador Dico Bortoluzzi, do PDT; a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, D. Olide Bovino; o Secretário de Administração, Irineu Camilo; o Secretário de Obras e Urbanismo, Edinho; o engenheiro e empresário Fábio Bovino, e assessores. Entre os vários assuntos discutidos em reunião no gabinete do Prefeito Sezar Bovino, o da construção do novo Centro de Saúde de Rio Bonito do Iguaçu, com área e serviços muito maiores do que hoje é registrado pela Unidade Central de Saúde. Para garantir a obra, o Deputado Nelson Luersen confirmou a liberação de emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$ 700.000,00 (Setecentos Mil Reais). O Deputado aproveitou para ratificar a parceria estabelecida com Rio Bonito do Iguaçu e disse que está a disposição do Município na Assembleia Legislativa do Paraná. O Prefeito Sezar Bovino além de falar a respeito da parceria com o Deputado, lembrou da amizade que os une há muito tempo. E, aproveitou para agradecer a dedicação que o Deputado tem demonstrado quanto as reivindicações que a ele estão sendo endereçadas em nome da população de Rio Bonito do Iguaçu.
 
 
Reunião do Conselho do FUNDEB, Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica, na tarde desta quinta-feira (01) no CERBI, discutiu seu gerenciamento nos últimos dois meses. Participaram integrantes do Conselho e a Secretária de Educação de Rio Bonito do Iguaçu, professora Eliane Dal Castel, acompanhada de assessores. O Fundeb distribui os recursos levando em consideração o desenvolvimento social e econômico de cada região do país. Ele não é um único fundo, mas sim um conjunto de 27 fundos (26 estaduais e 1 do Distrito Federal) com o objetivo de promover a redistribuição dos recursos vinculados à educação. Cada estado destina 20% da arrecadação de impostos para o Fundeb. Depois, o valor total é dividido de acordo com o número de alunos de cada região, levando em conta os dados do censo escolar do ano anterior. Creches, pré-escolas, educação básica, fundamental, ensino médio e até Educação para Jovens e Adultos (EJA) são contemplados por ele. O caixa conta ainda com 10% extras oriundos das receitas dos estados todos os anos. Porém, esse valor adicional não contempla toda a federação, já que a distribuição das verbas obedece a uma mecânica que prioriza os estados mais pobres. Em entrevista a Secretária de Educação, Eliane Dal Castel e a presidente do Conselho do Fundeb, Eliziane Damiani, comentaram sobre os principais assuntos da reunião desta quinta-feira. Veja o vídeo.
 
 
A secretaria de Educação de Rio Bonito do Iguaçu está realizando capacitação de professores para uma avaliação das atividades desenvolvidas no primeiro semestre de 2021 e preparar o próximo que deverá contar com os alunos em sala aula no sistema híbrido que pressupõe parte dos alunos de uma turma, por exemplo, participando de forma presencial e outra parte assistindo a mesma aula online. A capacitação está acontecendo no Cmei Pedacinho do Céu e vai até as 14 horas. Em entrevista a professora Eliane Dal Castel, Secretária de Educação, informa com mais detalhes o que está sendo discutido nesta formação. Veja o vídeo.
 
 
A Av XV de Novembro, em Rio Bonito, que dá acesso a cidade para quem vem de Laranjeiras do Sul pela BR 158, vai passar por completa restauração. Esse trecho da avenida receberá asfalto, acessibilidade, canteiro central, nova sinalização, sistema de iluminação de Led, inclusive com postes novos. Veja o vídeo onde o prefeito Sezar Augusto Bovino fala mais sobre a obra.
 
 
Quem visita a Prefeitura Municipal pode conferir nas televisões do hall de entrada e da recepção da Secretaria de Agropecuária, este vídeo onde estão sendo apresentadas as principais ações do primeiro quadrimestre da Administração 2021-2024, ou seja, de janeiro até abril. Muitos outros trabalhos já estão sendo desenvolvidos e os dados numéricos já aumentaram, mas estes serão apresentados no nosso próximo vídeo, com as ações do segundo quadrimestre: maio a agosto. Confira o vídeo:
 
 
 

Endereço
Rua 7 de Setembro, 720
Centro - Rio Bonito do Iguaçu/PR

CEP: 85340-000

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta-feira
07h30 às 11h30 / 13h00 às 17h00


Telefone: (42) 3653-1122

prefeitura@riobonito.pr.gov.br

FACEBOOK

INSTAGRAM

Última atualização do site: 26 de Abril de 2024 - 15:01

Todos os direitos reservados © 2017.