26/04/2024
II CONFERÊNCIA DO CONSELHO MUNICIPAL DA CULTURA FOI REALIZADA NO MUNICÍPIO

No dia 25 de abril nas dependências da associação comercial de Rio Bonito do Iguaçu a CERBI reuniram-se os fazedores de cultura e artistas locais do município de Rio Bonito do Iguaçu, juntamente com o agente regional de cultura da secretaria do estado de cultura do Paraná Norbert Hands, secretária de educação Eliane Dal Castel e a diretora de Cultura Daiane de Oliveira.

A conferência teve como uma das pautas a eleição e posse dos novos conselheiros de Cultura de Rio Bonito do Iguaçu, os novos conselheiros empossados compreenderam a importância da atuação dos mesmos nas políticas públicas de Cultura.

Na oportunidade também foram discutidos metas do plano municipal de cultura com validade por 10 anos com ações culturais referentes ao município de Rio Bonito do Iguaçu.

A secretária de educação Eliane Dal Castel elogiou o trabalho de todos os artistas acrescentando que a administração Municipal se coloca à disposição dos mesmos nos eventos culturais e na organização do trabalho.

O Conselho Municipal de Cultura é o órgão que institucionaliza a relação entre a administração municipal e os setores da sociedade civil ligados à cultura, participando da elaboração e da fiscalização das políticas culturais.

É importante lembrar que a administração Municipal de Rio Bonito do Iguaçu demonstra de forma efetiva apoio e incentivo a todas as áreas e demandas culturais e artísticas em Rio Bonito do Iguaçu e agradece o empenho de todos.

ACESSO RÁPIDO

VÍDEOS

IPTU 2023

Ver todos os Vídeos

PODCASTS

PREFEITURA REÚNE TÉCNICOS DE COOPERATIVAS E DE ÓRGÃOS OFICIAIS PARA DISCUTIR PERDAS NAS LAVOURAS EM RAZÃO DA FALTA DE CHUVAS!

O Prefeito Sezar Augusto Bovino, o Vice-Prefeito Rildo José Safraider e o Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Hamilton Belloni, coordenaram...

Ouvir todos os Áudios

Rua 7 de Setembro, 720
Centro - Rio Bonito do Iguaçu/PR

Segunda à Sexta-feira
07h30 às 11h30 / 13h00 às 17h00

Telefone: (42) 3653-1122

prefeitura@riobonito.pr.gov.br

Última atualização do site: 03 de Maio de 2024 - 11:26

Todos os direitos reservados © 2017.